Saturday 9 December 2017

Mr forex


Você já classificou uma estratégia manual que poderia ser parcial ou totalmente automatizada. Queria fazer o teste de sua estratégia? Precisava de um indicador personalizado ou gerente comercial. Tinha uma ótima idéia para uma EA, mas não conseguiu codificá-la. Ou mesmo quis saber como se a resposta É sim em qualquer uma das perguntas acima8230 entre em contato comigo. 8220 Eu tenho um emprego a tempo inteiro que é exigente. Eu precisava criar uma EA que pudesse executar o comércio EXATAMENTE da maneira que eu quiser. Não só isso, deve ser tão simples que é tão bom como apenas arrastar e soltar. Eu precisava de um programador em quem eu pudesse confiar e de quem é bom no que ele faz. Gostava de pensar imediatamente. Não só ele fez um trabalho fantástico, ele mantém a linha de comunicação aberta, comunicando-se constantemente comigo para se certificar de que ele entende perfeitamente as minhas exigências. Ele também deixa algumas boas ideias, o que tornou ainda melhor. Envie-me um email para mais informações sobre minha experiência trabalhando com Gosta.8221 Dominic Chen, Malásia, dominic. chen. workgmail Por que eu amo o comércio automatizado Porque tira emoções e erros humanos fora da negociação Pode trocar quando você está dormindo ou no trabalho Significa there8217s Não há necessidade de olhar para a tela por horas a fio. Dá-lhe a possibilidade de acompanhar a sua estratégia durante muitos anos. Eu trabalhei com Gosta há um ano e não apenas ele codifica de forma impecável, mas ele sabe negociar de dentro para fora e é muito analítico, então Ele tem grande contribuição ao desenvolver estratégias. Ele também é muito confiável. Altamente recomendado.8221 Stuart Ogilev, comerciante O que você deve fazer depois Entre em contato para um bate-papo sem obrigação no Skype para discutir suas necessidades e ir bem a partir daí. Tenho uma pergunta Veja as perguntas freqüentes. Primeiro conheci Gosta em 2017 quando ele me aproximou com um incrível software que desenvolveu para trocar forex. Eu posso responder por ele 100. Ele é um programador dotado, completamente confiável e cobra um preço justo por suas habilidades. Você também pode confiar nele para respeitar os acordos de confidencialidade que você possa precisar. Se você precisar de mais informações, não hesite em contactar-meForex Trading A plataforma Maxrich Group LTD oferece aos nossos comerciantes as mais recentes e melhores soluções de tecnologia de negociação, incluindo acesso direto aos níveis de negociação, depósitos e retiradas online e um feed ao vivo do mais recente Notícias do mercado. Em caso de dúvidas ou problemas, nosso atendimento ao cliente on-line está disponível 24 horas por dia, 5 dias por semana. Nós oferecemos um spread muito estável e um sistema direto e acessível para atender os principiantes e comerciantes profissionais. Nossos comerciantes têm acesso a uma ampla gama de pares de moedas forex e muito mais. Experimente as nossas condições de negociação superiores você mesmo. Abra uma conta de negociação ao vivo em nosso site e comece a negociar agora para ver tudo que o Maxrich Group LTD tem para oferecer.

No comments:

Post a Comment