Thursday 9 November 2017

Forex renko charts mt4 platform


MetaTrader MT4 Charts - Renko Indicator Eu não uso gráficos metatrader para o meu forex renko trading system. Embora o metatrader mt4 possa ser uma boa plataforma de negociação, não gosto de usar seus indicadores renko. Eles são um pouco desajeitados. O indicador geralmente é um gráfico off-line de 2 minutos combinado com outro gráfico. Eles não funcionam da mesma forma que os gráficos Forex renko que tenho usado nos últimos 5 anos, pois meus gráficos possuem uma função de tempo incorporada, bem como um movimento de pips específico. Minha sugestão para usuários do metatrader, você pode continuar a entrar e colocar seus negócios com a plataforma mt4. Mas eu sugiro que você, pelo menos, dê uma olhada nos gráficos Forex renko usando. Eu acredito no tempo que você concordará comigo 100 que esses gráficos são muito superiores aos vários indicadores renko disponíveis para o metatrader. Os gráficos Forex devem ser fáceis de usar e entender. Eu não troco diretamente das tabelas, então eu posso usar meus gráficos renko com qualquer plataforma de negociação. Tenho 2 monitores. Coloquei as listas em um monitor e na minha plataforma de negociação no outro. Isso funciona muito bem para scalping os mercados de moeda ou swing trading. Infelizmente eu não recomendo tentar trocar renko em gráficos metatrader. Minhas 2 configurações comerciais específicas funcionarão na plataforma metatrader, mas acho que navegar meus gráficos forex muito mais fáceis. Os gráficos que eu recomendo são gráficos de Forex gratuitos. Você pode simplesmente abrir uma conta de demonstração para receber os gráficos do Forex ao vivo. Anos atrás, eu também estava procurando um indicador de metatrader para gráficos renko. Mas isso mudou quando encontrei os meus gráficos renko forex que eu usei atualmente. Eu não uso gráficos de metatrader para qualquer uma das minhas operações de negociação forex ou de mercado. Os gráficos que eu uso atualmente oferecem ao comerciante de forex muitos mais recursos visuais. Visite minha página inicial para obter mais informações sobre o meu sistema de negociação forex renko charts. Quais plataformas oferecem gráficos renko como uma opção padrão Ive tentou algumas plataformas diferentes nos últimos dias e simplesmente não pode usá-los. Um ou dois deles nem sequer tinham uma maneira simples de ampliar o gráfico. Não tem certeza de quais plataformas você usou. Zoom inout é fácil tanto no MC quanto no NT e você pode aumentar e diminuir o volume em um grau maior nesses que no MT4. Imagem anexada. Tente fazer o mesmo no MT4 (3 gráficos do mesmo instrumento em resolução diferente em um espaço de trabalho) e você falhará. Eu gosto da maneira como você pode ter todas as suas tabelas com a guia na parte inferior da tela e, se quiser vê-las todas, ao mesmo tempo, é fácil separá-las. Novamente, não tenho certeza de quais plataformas você tentou, mas o recurso que você deseja é bastante básico. Eu não consigo descobrir por que os gráficos renko na maioria dessas outras plataformas dão um gráfico diferente, dependendo do prazo em que você estiver, os gráficos renko não são baseados no tempo e, portanto, devem ser os mesmos em todos os cronogramas. Algumas possibilidades: - você usou feeds de dados diferentes - você não configurou as configurações de dados corretamente - muito mais Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment